segunda-feira, 23 de julho de 2012

Poços de Caldas

Olá pessoinhas! Como férias são boas né? Haha. Vocês Viram que  andei mudando algumas coisinhas no layout do blog? É para ficar mais com a minha cara *----*
Hoje resolvi montar um post duplo, para falar da minha última viagem e para mostrar meu look do dia! Aproveitando que estou de férias, fui na sexta-feira fazer um passeio família,viajei para Poços de Caldas para passar a tarde. Nunca comentei aqui, mas eu adoro lá, acho um lugar tão bonitinho e faz um friozinho  tão gostoso! Se vocês algum dia forem visitar a cidade, não se  esqueçam de passarem pelos principais pontos turísticos, tem alguns lugares que com certeza valem a pena conferir, o meu preferido é o Recanto Japonês, mas além dele também fui na Pedra Balão, no Cristo, no Bondinho, na Cachoeira Véu das Noivas, em várias praças e numa fábrica de cristais!
Tirei mais de 300 fotos... As paisagens são incríveis, (pena que minha câmera não é tão boa) Mesmo assim selecionei algumas fotos, inclusive fotografei meu look do dia, composto por calça montaria, sobretudo, bota e boina (que acabou virando  minha nova paixão) Espero que curtam as fotinhas!


Lá na cachoeira do Véu das noivas!

Nem tava tão frio assim kkkk

Essa era a vista do Cristo, que para variar eu não bati nenhuma foto!

Bondinho *---*

Bondinho *---*

Se eu contar para vocês, a história dessa boina... Estava andando numa feirinha e me deparei com uma barraquinha de chapéus, boinas, bolsas e várias coisinhas fofas! Acabou que foi amor à primeira vista pela boina bordô de crochê e ao comprá-la acabei saindo de lá  já com ela e meu irmão se usufruiu da minha preta kkkkk 


Essa foto é lá do Recanto Japonês *---*

Meu pai e meu irmão, na pedra Balão! E eu como sempre sou uma medrosa e fiquei lá em baixo morrendo de medo e mandando eles descerem! Minha mãe ficou rindo de mim e por sinal os créditos da foto são dela, porque afinal foi ela quem bateu :)



17 comentários:

  1. Muito lindas as fotos,já fui para Poços de caldas a algum tempo atras adoreiii,com esse friuzinho então nem se fale!obrigada por visitar meu blog,retribuindo a visita e seguindo!beijos]
    http://compatilhandocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das fotos!É impossível não gostar de lá... Realmente o friozinho foi tudo de bom! Fico feliz que você tenha retribuído a visita (:

      Excluir
  2. Olá querida, bom dia!
    Que fotos liindas, Poços de Caldas deve ser impressionante mesmo, mas nunca estive lá.

    A que mais gostei foi a cachoeira, QUE LINDA!
    E seu look, gostei também ; )

    Muito obrigada pela visita, volte sempre!

    PS. tb já estou te seguindo! <3

    www.shoeccessful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q vc gostou,a foto da cachoeira também é a minha preferida *--* Fico feliz que você tenha me retribuído a visita e pode ter certeza que voltarei lá sempre(:

      Excluir
  3. Ah que delícia! Adorei as fotos, principalmente aquela da pedra. Seu blog também é lindo, já estou te seguindo. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que vc gostou, o seu que é lindo! Obrigada por seguir *---*
      beijinhos

      Excluir
  4. Encontrei seu blog por acaso e dei de cara com esse post! Acredita que eu moro pertinho de Poços? Praticamente do lado, mas estudo em uma escola de lá, rsrs. Amei mesmo o post, e concordo que a cidade é linda!

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc encontrou o blog Lari! Nossa deve ser bem legal morar lá pertinho e tenho certeza que então você me entende hahaha na parte de lá ser muito fofo! Brigada pela visitinha (:

      Excluir
  5. Nossa que lugar liindooo !! Ameei teeu blog já segui e sempre vou entar nele para ver suas novidades :) Obrigada fico muito feliz em saber que vc gostou do meu blog !

    http://sonhos-sinceros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que vc tenha gostado *--* , adorei o seu também!haha será mt bom sempre te ver por aqui!
      beijinhos

      Excluir
  6. Nossa muito lindaas!!! Amei a da cachoeira *o*
    Nossa amei aqui!! Obrigada pela visitinha no meu blog, com certeza essa é uma das muitas vezes que virei aquii *---*

    Beijooos, te espero lá ;*

    http://besteirolls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---* Eu que agradeço por retribuir a visitinha, pode ter certeza que sempre passarei por lá!
      beijinhos (:

      Excluir
  7. Que legal sua viagem.. minha amiga já foi ai e disse que é lindo tbm s2

    Beijos.

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. que lindo o look,bem sua cara :D
    Amei as fotos,aqui no Rio Grande do Sul,em Gramado no inverno é muito lindo,quando eu for posto fotos lá no blog :D
    Beeijos :*
    http://mania-de-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Miih que bom que você gostou! Nossa eu já fui uma vez lá para Gramado e realmente a cidade é linda, mas fui no verão! Quando for pra lá posta sim, sou louca por fotinhas e com certeza vou ficar babando por elas hahaha

    beijinhos Bi

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: