quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Praia Grande -Ubatuba

Ooi pessoinhas! Sabem por onde andei na semana passada? Na praia hahaha Fiquei morrendo de vontade de compartilhar com vocês todos os lugares legais que fui. Então acho que chegou a hora de atualizar a tag viagens! Bora lá?
Fui para Ubatuba, é uma cidade que eu vou desde que me entendo por gente e fica umas 6 horas de distância da onde moro. Litoral para mim rima com Praia Grande de Ubatuba...Porém dessa vez não fiquei só lá, acabei também indo visitar outras praias e a experiência foi maravilhosa. Tirei poucas fotinhas, mas mesmo assim tem aquelas que ficaram para contar histórias! Ah, e o mais legal é que os prédios que ficam na beira da praia, inclusive o que estávamos hospedados, estavam todos decorados com luzinhas de Natal, coisa mais linda, imaginem nem fiquei babando. Alguém já foi para lá? Gostam de praia? 

Essa praia era perfeita mas para variar não lembro o nome!
Olha o cabelo da criatura! hahaha Nem ia colocar essa foto...
Muito amor, por esse cantinho hahahaha
Eu e os três itens que me acompanham sempre: Livro, câmera e o notebook! Olha as luzinhas lá trás...
Aqui é lá na Praia Grande...
Água transparente!
Sempre tive vontade de saber surfar, esses caras pegaram uma onda até a beira da praia... #Inveja
Praia Grande vazia! É uma raridade! Isso se chama ir para praia em plena ventania! haha
É gente, acho que minha viagem foi só isso! Voltei branca, igual leite e sentido uma saudade enorme de ficar por lá mais alguns dias pelo menos para pegar uma corzinha!

10 comentários:

  1. Adorei as fotos, vou para a praia semana que vem, então fiquei com mais vontade agora que vi esse post srrsrssr Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha Praia é tão booom! Eu fico morrendo de ansiedade quando está pertinho da viagem hahaha Espero que tenha uma boooa viagem também (:

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muitooo obrigada, Bianca :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que praia linda, me deu vontade de conhecer!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. pois é, lá é tão perfeito *--* Pena que viagens geralmente são curtas, dá uma saudade de voltar hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Que praia lindaa! E que delícia prédio na beira da praia haha
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  7. Ain, que saudade de Ubatuba... Tive por lá uma vez (na primeira - e única, até então - vez que fui à praia), e realmente adorei o lugar. Pena que, para variar, estava chovendo (amo chuva - mais que sol, na verdade -, mas na praia não dá, né? Rsrs')... Enfim, as suas fotos ficaram perfeitas, adorei o "Janela Dela" escrito na areia.

    p.s.: Amei seu apoio e comentário lá no blog! E... também quero ouvir "Um Minuto Para o Fim do Mundo" dia 20 de dezembro, um minuto antes da meia noite, hahaha'

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Lari, é praia e chuva não combinam nem um pouco né? hahahaha Obrigada, e sobre o comentário lá no seu blog é pura verdade, acho sim que tem várias pessoas que acompanham e vale super apena você continuar... Fora que você escreve super bem e é uma forma também de aperfeiçoar sua própria escrita *--*
      Ah então vamos ouvir juntas hahahahaha Um minuto para o fim do mundoooo hahahahahaha
      Beijãooo

      Excluir
  8. Oiii... tudo bem ? Tô passando pra avisar que você foi Tagueada por mim hahaha... Passa la no meu blog, dá uma olhada nas perguntinhas e pega o selinho (:

    http://queissomeninaa.blogspot.com.br/2012/12/fui-tagueada.html

    Tem link lá para divulgar seu blog lá também e as perguntinhas estão bem legais ! Espero que goste, beijinhos ;D

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: