terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma menina em seus constantes desabafos...





Estou morrendo de saudades, cada final de semana que passo sem postar é como um pedaço de mim que também passa sem ser marcado. É doloroso ver um espaço que tenho tanto carinho abandonado. Mas e o tempo? Cadê o meu tão precioso tempo? Os últimos pequenos e preciosos minutos que acabam sobrando, são dedicados a coisas pequenas como ler os milhares de livros que vem crescendo na minha pilha, tirar fotos de alguns pequenos detalhes ou mesmo ver os meus blogs favoritos e ficar sem tempo de escrever no meu! Cheguei a uma conclusão: O vestibular nos rouba não só toda nossa sanidade mental, mas também todo o tempo que tínhamos que nos proporcionava os momentos mais felizes!
Nesses últimos meses, em que meus companheiros (literalmente) viraram meus livros de geografia, física, química, matemática, história e por aí vai... Comecei a perceber coisas que antes eu fazia e não dava nenhum valor e que hoje me fazem uma falta enorme... Como por exemplo: Inventar moda, ler revistas, escrever no meu diário, ouvir música sentada no sofá da sala, tomar sorvete com coca-cola lendo um livro, observar o céu, ir para casa dos meus avós e ouvir suas histórias comendo bolo de cenoura... Muitíssimas saudades de tudo isso!
Acho que encontrei tempo para escrever hoje, porque estava com uma vontade inexplicável de desabafar. E acho que essa necessidade de falar me fez perceber que aqui é o melhor lugar para me abrir e colocar todos os meus devaneios que andam perdidos por aí...
Então resolvi que darei mais uma chance para voltar a escrever, para tirar fotos, editá-las e postar aqui  e descobri que preciso urgentemente arrumar tempo para esse espaço tão especial! Espero que meus leitores não tenham me abandonado de vez...

E como não queria que esse fosse um post cheio de blábláblás resolvi selecionar algumas das últimas fotos aleatórias, que andei clicando sem motivo para compartilhar com vocês!



 Consequências da Páscoa... ( Os pirulitos não são de 29/12/12, é que o aniversário da minha amiga era nessa data, mas ela só fez a festa no final de fevereiro...)




Um final de semana em São Benedito das Areias me proporcionou a possibilidade de tirar quase 200 fotos de uma vez hahaha E estar no meio do nada, nos leva a fotografar algumas coisas inexplicáveis, como o bebedouro para o beija-flor, o all star que depois voltou marrom (Olha a inteligência da criatura né) e a flor mais perfeita da floreira.

Parece idiota, mas estou me sentindo muito mais feliz, do que eu estava ao sentar em frente ao computador... Por isso tenho uma ótima notícia: A autora do Janela Dela está novamente no ar!!!!!

4 comentários:

  1. Entendi cada parágrafo do seu desabafo pois, apesar de ainda faltarem alguns anos para que eu chegue na "fase de vestibular", ando sentindo falta de mais tempo na minha vida também. Tudo bem que estudar é algo mais que importante, mas... Ô coisa para tirar tempo da gente, viu! Haha, mas no fim vale a pena. E, desabafar no blog, sempre faz bem. Enfim, amei mais este post incrível do Janela Dela, e vim agradecer de verdade seu último comentário lá no Jeito Único, amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAi Lari, fico tão feliz por você ter passado por aqui, e o que eu comentei é a pura verdade, não precisa me agradecer...

      Beijão Bi

      Excluir
  2. Oi Bia, tudo bom? ((((:
    aaaah benzitcho, te entendo totalmente! Ok, ainda tenho um ano pela frente até o vestibular, mas eu sei como é querer postar e não conseguir arranjar tempo \\: . Imagino que ano que vem eu vou estar tão ocupada e alok quando você, mas fazer o que né? É uma etapa da vida ]: sadhuahiudhauhdaud.
    Fico feliz que tenha conseguido tomar essa sábia decisão de voltar a postar u_u pois é muito triste quando um(a) blogueiro(a) querido(a) abandona o trabalho de meses, talvez anos, de esforço. Sem falar que o blog é um espaço ótimo para desabafar e encontrar pessoas que passam pelo mesmo. Além de ser uma ótima válvula de escape pra todo esse estudo, né? ^-^ asdhasudhaiusiudad.
    Independente do blog perder todos leitores, a Rafitcha linda aqui vai continuar firme e forte ledo e comentando suas postagens com lindas fotos *u* audhasudhuahsiudhausd.

    Bem vinda de volta! *-----------*

    Beeeeeijinhos e uma ótima sexta-feira! :*
    www.inconstantecontroversia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOOOOOOOR por você Rafa <3 Obrigada por todo o seu carinho amiga!

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: