domingo, 27 de setembro de 2015

100 palavras para 3 viagens...


Rodoviária, aeroporto, carona, malas de rodinha, mochila, bagagem de mão... Coração na mão, friozinho na barriga. Vontade de voar, flutuar. GPS, mapas na mão, bússola da vida. Sonhos, experiências, aventura. Sangue na cabeça, sangue no coração. Viajar para se encontrar, encontrar-se para viver. Medos, aventuras, romance, insegurança.... Amigos novos, velhos amigos, aprendizados, segurança, porto seguro. Avião, ônibus, carro. Estrada, serra, pedágio, fone de ouvido, playlists novas, câmera fotográfica. Sorrisos, risos. Abraços, perdões, desculpas, beijos. Protetor solar, biquíni, tênis, moletom, crepe, brigadeiro e morango. Praia, museu, cachoeira, casinhas perdidas. Confusão... Estabilidade... Vontade de não voltar, saudade de casa. Histórias para contar.


100 palavras para resumir minhas 3 últimas viagens, que se descrevem em apenas uma: LIBERDADE.

5 comentários:

  1. Seu post me deixou com uma vontade enorme de viajar! A melhor palavra de todas: LIBERDADE!!! <3


    Beijão!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  2. Essas palavras me deixaram com vontade de viajar e isso me traz felicidade. Um dos melhores investimentos pra vida <3

    Bjs!
    http://www.sonhorisonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza! Que bom que não sou só eu que penso assim!!!

      Excluir
    2. com certeza! Que bom que não sou só eu que penso assim!!!

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: