sábado, 3 de outubro de 2015

Se tivesse um Ipod- Playlist 8tracks #3


Hoje o post de música é um pouco diferente, quando não tenho tempo para escutar e procurar álbuns novos, acabo recorrendo a rádio para saber o que anda tocando, ou as minhas playlists já prontas que ficam salvas no computador e no 8tracks, que é um site/ aplicativo que deixa você montar suas próprias listas de músicas para compartilhar com o mundo. Além de montar playlists por lá, gosto muito de ouvir as indicações de outras pessoas para conhecer músicas e bandas novas também. 
Essa semana estava enrolada com trabalhos, livros, textos para ler, estágios e mil aulas e acabei na correria não tendo tempo de procurar coisas novas, mas preciso de música para estudar e por isso não deixei de ouvi-las. Assim recorri a uma playlist antiga que criei há mais de um ano, que têm só músicas brasileiras, compostas em maior parte por bandas/cantores independentes, que fazem um indie brasileiro com uma mistura de nova mpb, essa é a minha playlist criada no 8tracks preferida, acho que é porque tem várias das bandas que mais gosto e as músicas em grande maioria combinam.
A playlist chama-se "desconhecidas para os não amantes", segue abaixo dela, as bandas inseridas.

 

São 33 minutos de som, contando com 24 músicas que tem os seguintes grupos/cantores:  

1- Scambo
2-Móveis Coloniais de Acaju
3- Scracho
4-5 a seco
5-Sabonetes
6-Tiago Iorc
7-Silva
8-Soulstripper
9-Ivo Mozart
10-Agridoce
11-Banda Gentileza
12-Filarmônica de Pasárgada
13-Supercombo
14-Tópaz
15-Transmissor
16-Lemoskine

Acho que é isso! Alguém usa 8tracks? Gosta de músicas desse tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: