segunda-feira, 2 de maio de 2016

Frio na barriga


Frio na barriga era o que ela sentia. Frio na barriga pode significar muitas coisas. Ansiedade. Medo. Insegurança. Desafio. Paixão. Nervosismo. Desejo. Ela sentia tudo ao mesmo tempo. E fazia tempo que não sentia isso... E a menina nem queria sentir, na verdade ela nem podia. Na verdade podia, mas a última vez tinha dado tudo tão errado que dessa vez estremecia só de pensar que poderia dar errado de novo. Ela queria que as coisas fossem mais fáceis, queria que eles não fossem amigos, queria que ele fosse menos indeciso, queria que os dois tivessem solteiros, queria poder não se lembrar que isso não era a primeira vez que acontecia. Queria não se lembrar do quanto sofreu na primeira vez, do quanto foi doloroso, do quanto se arrependeu. Mas ao mesmo tempo ela queria se esquecer da promessa que fez que nunca mais iria cometer o mesmo deslize. O seu maior desejo era nunca mais se apaixonar por um amigo novamente. Seu maior desejo era nunca mais precisar escolher as palavras para falar com esse alguém. Seu maior desejo era não precisar evitar contato físico, era não precisar negar seus sentimentos. Mas o que mais queria era que as coisas não terminassem como terminaram da primeira vez... Dois corações despedaçados, uma amizade interrompida e um segredo, que eles achavam que era segredo mas que na verdade todo mundo sabia menos os dois. 
A pergunta que a torturava todos os dias era: Será que as duas histórias estão fadadas a terminar de formas parecidas? Ela não sabe se o final será o mesmo, e quer simplesmente se proteger, mas já tem a certeza que o restante está sendo igual, porque está apaixonada por um amigo, precisa escolher as palavras, tenta evitar contato físico mesmo não conseguindo e nega seus sentimentos até para si. O que ela esqueceu é que sou sua primeira e melhor amiga e que ela pode enganar a todos e a ela mesma, mas não a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: