quarta-feira, 15 de junho de 2016

Instagram que inspira- Meus 5 preferidos


Minha rede social preferida sem sobra de dúvidas é o instagram, perco muito tempo com ela e talvez por conta de saber que sou viciada, evito as outras redes sociais, não sou fã do Facebook e entro somente para responder as pessoas que me mandam mensagem por lá (as vezes demoro dias para responder) e para pegar documentos da faculdade que são postados no grupo da sala, o Snap abandonei a muito tempo e Twitter nunca cogitei ter mesmo. Meu amor pelo insta é tão grande que nem sei porque, acho que é a possibilidade de apreciar o artístico que muito dos feeds têm, mas um artístico que transpassa a arte e se implanta no dia-a-dia, no cotidiano, na simplicidade da vida. Gosto da ideia da nossa vida com um filtro do instagram (entendo que muitas pessoas mascaram sua vida com esse filtro, mas gosto da outra ideia de que algumas pessoas compartilhem o que há de mais bonito nas suas vidas e inspiram outras). Pensando nisso resolvi selecionar 5 feeds brasileiros que gosto muitão e amo deixar vários coraçãozinhos nas suas fotos!
  

1° Dele e Dela (@deleedelablog): Pensa num casal muito fofo, são os dois. O dele e dela retrata em fotos a vida da Isa e do Fê, as viagens, os restaurantes que frequentam, e todo o amor que compartilham, eles tem um blog também muito legal e adoro demais as postagens que são feitas com muito carinho, cuidado e dedicação por lá.


2° Tudo orna (@tudoorna): O feed mais bem cuidado que eu conheço desse mundo, o tudo orna é a junção de três irmãs talentosas, estilosas, organizadas e inspiradoras. Elas escrevem num blog, tem uma marca de bolsas e demonstram a partir de suas fotos o estilo de vida sustentável, minimalista e clean que colocam em prática no seus cotidianos. 


3° Isa Ribeiro (@ribeiro_isadora): Acho que o feed mais simples e mais amorzinho que sigo, a Isa é uma fotógrafa super talentosa, com um estilo de vida de dar inveja (uma inveja positiva), só admiro e babo nas suas fotos, ela tem um olhar incrível que perpassa sua casa (que é linda demais), seus cachorros e até a natureza e a cidade que são vistas por uma outra perspectiva. Amo seus coquês altos e suas botinhas de cano curto e claro seu feed!


4° Babi Cady (@babicady): O que falar de uma mulher corajosa que decidiu largar tudo e dar uma volta ao mundo sozinha? E além de dar uma volta ao mundo ela resolveu compartilhar tudinho com a gente e incentivar nós mulheres/meninas colocar a mochila nas costas também? Amo demais a Babi, ela é uma inspiração para mim e suas fotos me faz viajar sem sair do lugar. Já fui para Amazônia, para Colômbia, Cuba, México com ela e agora estamos juntas em Portugal!


5° Kalinka Cope (@kalinkacope): Por último mas não menos importante tem o insta da Kalinka, conheci a pouco tempo e já amo pakas, ela retrata em fotos sua vida em família e sua vivência como mãe de um menininho lindo chamado Luc que tem 3 anos. Super talentosa e com um olhar único, a delicadeza dela me comove e me tira suspiros, fora que tenho vontade de apertar as bochechas do Luc.

Extra: Eu por algum motivo fiz as contas erradas, não são 5 mas sim 6 feeds amados, queridos e seguidos por mim!


6° Day Trippers (@daytrippersbr): Um casal, um carro e o mundo, essa é a definição desse feed, faz três anos que a Isa e o Rafa viajam pelo mundo com um carro que eles nomearam de curumim, e eles vão registrando tudo para nós que vamos levando nossas vidas e tirando férias apenas duas vezes ao ano. Agora eles tão registrando a viagem pela África e o trabalho voluntário que andam fazendo por lá! Fotos incríveis! 

É isso, um registro do pouquinho do meu insta e do que acompanho todos os dias! Aceito dicas e sugestões de outros feeds que vocês curtem também <3.

4 comentários:

  1. Oi!

    Tudo Orna e todas as irmãs Alcantara kkkkkkkkk, adoro o insta delas, obrigada pelas outras indicações pois só conheço o 1 e 2.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria ser uma irmã Alcantara hahahahah Adoro elas também!
      Valeu pela visita

      Beijinhos

      Excluir
  2. Oláaaa

    Não conhecia nenhum desses insta, vou seguir *u*

    Visita? http://lucidreamsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: