segunda-feira, 11 de julho de 2016

6 on 6: Leitura


Fazia muito tempo que tinha vontade de participar de um 6 on 6, sempre gostei de fotografia e achava super divertido acompanhar pessoas que participavam do projeto para ver os diferentes olhares sobre um mesmo tema. E agora não só vou ver as fotos dos outros como também vou participar! Acho que vai ser uma ótima forma de me força a tirar mais fotos por aí, porque nos últimos meses me tornei uma pessoa bem preguiçosa! Como podem ver eu tinha que postar dia 6, estou 5 dias atrasadas, porque estou de férias e sempre perco a noção dos dias nesse período (Bianca sendo lerda/perdida, para variar). Esse 6 on 6 é especial para mim, o tema é livros /leituras (amo, não poderia ter começado de forma melhor) e fiz uma coisa que há muito tempo tenho vontade de fazer que é tirar fotos da biblioteca que eu mais amo nesse mundo, é um dos meus lugares preferidos na Universidade e perco horas a fim por lá, sem perceber <3
Sempre a achei extremamente fotogênica e queria muito tirar fotos por lá, não fui corajosa o bastante para levar a câmera profissional, então as fotos foram tiradas com o celular porque estava com vergonha de alguém ver hahaha. Mas ainda sonho com o dia de fazer um ensaio fotográfico por lá com fotos em boa resolução... Se alguém quiser ser modelo fica aí a dica... Então vamos lá, as 6 fotinhas que tirei para esse mês...







Essas foram as 6 fotos desse mês (+ a primeira no começo do post que veio de brinde). E além das minhas fotos, tem a foto das meninas: Beatriz, Juliana, Luane e Carla que estão participando do projeto também e super me receberam (Obrigada Meninas, estou adorando poder participar e prometo não atrasar os próximos posts haha), todas são muito talentosas e tem blogs bem legais! 

6 comentários:

  1. Nossa, que show! Amei seu 6 on 6!
    Seu blog é ótimo, parabéns!

    Beijinhos,
    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhh por que eu não tive essa ideia quando tava na faculdade ????? #TRISTE Adorei as fotos, a iluminação tava ótima, gosto quando a fotografia não fica em tons quentes. Queria participar de um projeto assim, espero que você compartilhe por aqui suas experiências com seu 6 on 6, vou acompanhar com certeza. Beijo

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  3. 6 on 6 é sempre bacana :)
    Lindas.. e a preferida foi a dos livros velhos...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas, eu amo esse projeto.
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos ficaram LINDAAAAAS <3 Ficaram com um estilo vintage muito lindo! Parabéns <3
    Sentimentos Apurados ☮

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: