sábado, 10 de dezembro de 2016

Seria uma Fortaleza? (Em fotos)

Fiquei pensando sobre o que postar e não consegui me decidir... As vezes fico pensando que ando falando muito sobre viagens e isso é muito chato, mas aí também acho que estou falando demais da minha vida e também acho sem graça, pensei em escrever outro texto aleatório só que iria ficar repetitivo... Acho que não sei mais sobre que assunto falar. Minhas férias começaram e caramba estou absurdamente feliz, as semanas pesadas ficaram para trás e um alivio me invadiu! Estou olhando para árvore de natal e pensando quando vamos enfeitá-la (sim parece bizarro, mas ela tá montada na sala daqui de casa sem nenhum enfeite e já faz duas semanas), também penso em todas as coisas que falei que vou fazer nas férias e sobre o quanto estou feliz por poder acordar tarde... Junto com isso estou achando engraçado pensar no que será o ano que vem. Enquanto ano que vem não chega e eu não me decido sobre o que escrever, vou parar de enrolar e deixar uma fotos da minha última viagem aqui, queria escrever um texto sobre ela, acho que vou fazer isso, quem sabe eu não posto depois?
As fotos são de Fortaleza e as últimas são de Canoa Quebrada que fica pertinho de Fortaleza, gostei muito e se pudesse ficaria um década por lá <3









6 comentários:

  1. Amo muito seus posts de viagens; pode trazer vários deles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 AAAAAAí quuuue fofoo! Vou escrever mais sobre elas também!!

      Excluir
  2. Me identifiquei muito com o começo da postagem. Também sou indecisa quanto aos posts e por mais que tentemos variar, sempre caimos num ciclo (que geralmente é dos tipos de post que mais gostamos de fazer). Só não me identifiquei sobre os posts de viagem... nunca viajo para lugar nenhum ☹️. As fotos ficaram lindas, essas cores, este céu... me deu muita vontade de conhecer Fortaleza!

    Ps.: Muuuuito obrigada pelo comentário cheio de amor em meu blog 💕

    Beijoca! 💋
    Desenrola, Gabriola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOi Poly, fico super feliiz em saber que não sou só eu que me sinto assim! Eu comecei a viajar esse ano também, antes eu nem viajava muito... Muito obrigada!! Eu que agradeço por ter passado por aqui!!

      Beijinhos

      Excluir
  3. Que fotos lindAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, socorro, amei cada uma delas! Que lugar lindo, sinto tanto vontade visitar <3
    E sinto como você no inicio da postagem, tem vezes que fico perdida, tudo que penso em postar não parece bom e é nessas horas que acabo me afastando do blog, mas estou evitando isso agora que voltei. Faça assim: poste o que te deixa feliz, acredite, da certo <3 Grande beijo
    Sentimentos Apurados | Fanpage | Instagram 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOi Bia fico muitoo feliiiz que você gostou!!! Siiiim pois é, eu sempre penso em postar aquilo que faça sentido para mim!!

      Beijinhos Bi

      Excluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: