Sobre a autora

19 primaveras, estudante de psicologia (descobrindo se é isso mesmo que quer para vida), digo que Bianca combina com otimismo, simplicidade, família, amigos, sorvete e um bom livro. Sou uma sonhadora de mão cheia que acredita nas pessoas e confia nelas até que lhes provem o contrário. Quero conhecer o mundo, me inspirar na cultura de outros povos e ajudar as pessoas mais necessitadas (comecei a fazer isso em janeiro de 2016, viajando para Argentina para fazer trabalho voluntário), e enquanto não tenho coragem de colocar a mochila nas costas e ir para esse mundão, vou fazendo alguns trabalhos voluntários aqui no Brasil mesmo, o que gosto muito e me realiza profundamente. 
Sou aquela pessoa que gosta do calor, do sol batendo na cara e de bebidas com muito gelo... Adoro sol, odeio chuva, mas gosto da combinação dos dois, porque acho bonito arco-íris. Costumo não ter meio termo, sou 8 ou 80, amo ou odeio, quero ou não quero, quem me conhece pouco me acha calma, quem me conhece melhor sabe o quanto tenho um gênio forte... Tudo isso porque por fora sigo a vibe paz e amor, mas por dentro vivo as emoções intensamente. Talvez seja por isso que sou tão desorganizada, desconfio que minhas bagunças exteriores refletem minha bagunça interior.
Gosto de um bom par de all star (de preferência branco), do vento bagunçando o meu cabelo, de sexta-feira, domingo e de acordar a tarde (na verdade, eu gosto de dormir). Nada melhor do que cobertor, pipoca (amo), chá, máquina fotográfica, muitos porta-retratos, instagram (sou um pouquinha viciada), sapatos, roupas, brigadeiro de colher, viagens, natureza, cachoeiras, músicas, falando em músicas nada melhor do que viajar ao som de uma música boa (sou muito eclética).
Por fim, estou descobrindo o mundo, as pessoas e eu mesma. Escrevo porque acredito que as palavras têm poder, acredito num mundo melhor... Mesmo as pessoas me achando super pé no chão, sou aquela que em segredo daria de tudo para ter um pedacinho do céu, que esquece todos os problemas quando olha para as estrelas ou para o pôr-do-sol e que sempre anda no mundo das nuvens (quase ninguém percebe).
E a verdade é que nos meus momentos de devaneios me debruço na janela da vida, para olhar a realidade se fundir com as minhas próprias fantasias e muitas vezes escrever no blog é me debruçar nessa janela, então seja bem-vindo a essa mistura de realidade e de fantasia, onde revelo meu lado mais sincero. 

Um comentário:

  1. Belas fotos, parabéns pela iniciativa, te desejo todo sucesso do mundo...

    ResponderExcluir

Bem-vindos ao Janela Dela! Obrigada por escrever seu comentário e por dividir comigo as visões de suas janelas. Deixe seu blog, assim retribuirei sua visitinha (: